Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um pouquinho de ausência...

Meus queridos e queridas, vim aqui só pra dizer a vocês uma coisa bem óbvia: esses dias tô sem poder preparar algo legal pra trazer pra cá, por isso sumi um pouco.

Ultimamente tenho estado um pouco ocupada, e aí não consegui ainda esfriar a cabeça e parar pra preparar postagens e tudo o mais.



Tô com uns planos pro blog... mudar layout, criar sessões de postagens, trazer mais dicas e PAP's pra vocês e mais qualquer coisa boa que passe pela minha cabeça, mas tudo isso ainda precisa de tempo pra ser organizado. Talvez até demore um pouco, mas quero muito fazer!

Além disso, também tenho que organizar meu outro espaço, o físico: meu cantinho de trabalho! :o
Ainda tá tudo bagunçado lá, e eu cheinha de idéias e sem ter como executar! =T

Mas... enfim! Estou sumida mas não esqueço vocês!!!
É incrível como a gente se apega ao blog e às pessoas "daqui", né?! rsrsrsrs
Se passa um tempinho longe já sente falta! :}

Espero poder voltar à ativa por aqui rapidinho!
Quero dar mais atenção ao meu bloguinho e aos de vocês, pois tô devendo visita a muita gente! hehehehe

E é isso.

Uma ótima semana pra vocês e até mais! ;)

:*

3 comentários:

  1. Oi linda, espero que sobre um tempinho pra ficar relax também né, hehehe, te aguardo...bjos.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    pelo que tenho observado, o tempo tá escasso pra td mundo. Mas vá lá arrumar seu ateliê... eu tb estaria hiper empolgada!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Meu cantinho completou 100 seguidores!!!
    Estou muito feliz.......deixei um selinho para as minhas amigas!!!!! Passa lá e pega!!!!! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...