Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um cantinho pros artesaninhas

Boa tarde!!! x)

Estou oficialmente voltando pro blog depois desses dias ausente, e venho compartilhar com vocês algumas fotos do meu novo espaço de trabalho (ainda meio improvisado, mas útil). :)

Essa casa pra qual a gente se mudou tem uma mini-casa lá atrás (quartinho, cozinha e banheiro), e aí deu certinho pra mim, ou melhor, pros meus artesanatos! rsrs
Ainda tô instalando tudo lá, arrumando alguns móveis que dêem certo, vendo se arrumo umas prateleiras, essas coisas, mas tô adorando! :D

E aí estão algumas fotos só pra vocês terem uma idéia de como é o espaço.



Ainda está tudo meio bagunçado e vazio, mas aos poucos vou ajeitanto. =}


No armário eu coloquei algumas coisas, mas ainda tô esperando as prateleiras pra transferir pra elas uma parte daí e algumas outras coisas que ainda estão soltas.



Aqui o joguinho de banheiro que coloquei lá.
Quando vi me apaixonei na hora porque é a minha cara: roxo e sapinho! hehehehe


Ah!
Perceberam a cortininha de corações lá na porta? É, eu fiz aproveitando os pedacinhos de feltro que sobraram dos trabalhos!
Já fica a dica aqui pra quem trabalha com feltro!
Jogar fora os retalhinhos??? Nada disso!!! Tem muita coisa pra fazer com eles, e aí está uma sugestão! x)

Pra fazer a cortina eu usei feltro, barbante e cola quente. Só isso!
E o suporte é um retângulo de madeira fininho e comprido que eu cobri com tecido.

Só o que falta é colocar alguma coisinha pesada na ponta de cada barbante pra não ficar enrolando nos outros, mas isso já estou providenciando. :)


E é isso.

Tudo muito simples, praticamente sem móveis e sem decoração, mas muito útil pra mim! =}
Aos pouquinhos vou organizando tudo do meu jeito, e vai ficar cada vez melhor! xD

E aí?
Vocês também têm um cantinho pra trabalhar?
Têm alguma dica pra mim que estou na luta pra organizar o meu?!
Fala aí pra gente! xD

Beijos e uma ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Que lindo seu cantinho.. meu sonho é ter um grandinho assim hehehe :)
    E que sorte, mudar para uma casa com um espaço só para você!

    A cortina é lindaaaa, eu fiz uma, mas de miçangas, ao contrário da sua a minha deu trabalho e gastei demais! Mas ficou linda..
    Adorei sua ideia, vou para de jogar retalhos de feltro hehehe
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,
    Adorei o seu cantinho. Me lembrou de uma casa que morei qdo era adoleste e tb tinha um cantinho como este.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, tudo bem?

    Parabéns pelo seu cantinho, que

    já é lindo, muito espaçoso.

    E a cortininha ficou show

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar um charme!
    Eu tenho vontade de ter um cantinho para as minhas makes, artesanatos e para mim mesmo! rsrs

    Beijinho! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aninha,
    eu aqui festejando por vc! Coisa mais que boa, menina, este cantinho só seu! Que bênção! Qta artesã por este mundo não sonha em ter um espaço pras suas artes?
    Com o tempo vai ficar mega fofo, estou certa disto!
    E o joguinho do banheiro? Lindo! Amei!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...