Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selinhos

Então, gente, faz tempo que eu recebi alguns selinhos mas nunca dava pra postar.
E aí hoje vim postar e "colar" pelo menos esses dois que são mais rápidos.
Os outros, me perdoem, mas minha cabeça tá tão cheia que não tô conseguindo fazer toda a postagem com as perguntas e tudo o mais! =/

Mas vamos aos dois.


Esse eu ganhei de Elaine no Dia do Amigo. =}



Ele veio sem regrinhas mesmo.

Muuuito obrigada pela lembrança, Elaine!
Obrigada não só pela lembrança, mas por todo o carinho que você tem com o meu blog! :D

---

E esse outro selinho eu ganhei de Rose. :)


Rose, querida, muito obrigada pelo selinho! xD
Seu blog é ótimo!!!

A regra desse selinho é repassar para 5 pessoas, então lá vai:

ElaineCárima, Gisele, Daiana e Tat.

Beijo e ótima semana pra vocês! x)

3 comentários:

  1. Aninha!!!!!!! Quanta honra, obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que sou lembrada, quem não fica né? Seu blog é lindo, sucesso e tudo de bom pra você. Que Deus abençoe sua vida...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha que bom que você gostou. Gosto de coração desse espaço muito fofo. Grandes beijos!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...