Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

domingo, 19 de agosto de 2012

Enquete dos bloquinhos

Pessoal, tudo bom?!

Eu fiz uma enquete aqui no blog sobre o uso de blocos de anotações no nosso dia-a-dia.
Quero saber se vocês são aliados dos bloquinhos assim como eu! rsrsrs


Na minha vida não pode faltar um papel pra anotar coisas, por isso sempre tem um bloquinho enfeitadinho na minha bolsa!
Às vezes tenho uma idéia e não posso executar na hora, então anoto pra fazer depois.
Estou passando em algum lugar e vejo algo interessante, anoto porque pode ser útil no futuro.
Vou sair pra resolver coisas, comprar material, ou fazer qualquer outra coisa coisa, anoto tudo o que tenho que fazer e os lugares que tenho que ir por ordem de localização ou importância.
E assim vai!

Será que sou metódica?! rsrsrsrsr

E então eu quero conhecer um pouquinho de vocês. Saber se compartilham dessa minha característica! hehehe
Adoraria que respondessem a enquete. :)

Ela está logo ali do lado direito, abaixo do banner do Greenpeace.

Conto com vocês, viu?!
Estarei recebendo respostas durante uma semana. ;)

Beijos e ótimo domingo e semana pra todos!

4 comentários:

  1. Oi Aninha vou la participar da sua enquete!!
    Vim desejar um lindo domingo!! Beijinhos.
    Vc me esqueceu né amiga!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, já votei!
    Pelo jeito somos bem parecidas quanto à questão do bloquinho. Quando vou sair de casa anoto os lugares aonde devo ir (sempre por ordem de localização) e o que devo fazer em cada um. Não gosto de perder tempo e amo riscar no bloquinho o que já foi feito: missão cumprida!
    Linda semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Olá vim agradecer a visita e conhecer teu cantinho!


    Eu não vivo sem bloco de anotação rsrsrs eles são essencial!


    bjus

    ResponderExcluir
  4. OIE AMADA...VIM TRAZER UM MIMO PRA ALEGRAR SEU DIA....PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHO PRA VÇ..BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...