Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rotina?! INOVE!

Bom dia!!! :)

Hoje num vou fazer uma SUPER postagem não porque ainda não pude preparar algo legal, mas tava com saudade e resolvi vir aqui só "falar" mesmo! rsrs

Tô procurando coisas pra me aventurar! hehehe
Não sou acostumada a trabalhar com EVA. Até fiz um curso ano passado de flores emborrachadas (liiiindas por sinal), mas não deu pra continuar porque, não sei se alguém aqui conhece ou trabalha com isso, mas as flores exigem umas formas específicas pra elas, e essas tais formas são MUITO caras. =S
Infelizmente não deu certo com as flores... mas, quem sabe um dia eu num compro uma forminha daquelas e faço alguma coisa?!
O negócio é que eu tô querendo fazer uns experimentos. =P

Tava pesquisando e encontrei vários PAP's das fofuchas em EVA, e fiquei muito animada pra fazer!
Eu acho muito lindas essas bonecas (vejo nos blogs das colegas artesãs e fico babando! rsrsrsrs), mas nunca tive coragem de tentar fazer porque, com disse, não sou acostumada com EVA.
Maaasss, de repente me deu aquela vontade que a gente tem de vez em quando de inovar, "sair da zona de conforto" e se desafiar! hehehehe
Acho sempre bom fazer algo novo... dá um gás pra a gente criar e produzir mais! :)

Bem, o que eu quero dizer com isso tudo?!
Simples: se você se acostumou com uma coisa e viu que isso virou uma rotina, que tá até perdendo um pouco da graça que tinha, INOVE! Quem sabe uma técnica nova, um molde novo, uma utilidade nova, ou até mesmo material novo não te anime e você faça coisas maravilhosas que nem sonhava?!

Agora mesmo tô trabalhando nuns vasinhos de flores. :)
Flores de feltro, de fuxico... flores! Flores pra alegrar o ambiente e a vida!!! :D
Experimenta também!


Começa com uma só, e depois você acaba criando um jardim! :)

Enfim, deixe a inspiração rolar!!!

Tenham um ótimo dia e restante de semana!

Beijos!

2 comentários:

  1. Aninha,legal que vc vai se aventurar,seja muiiito bem vinda ao mundo e.v.a......se precisar de qualquer coisa,me diga ok?????Parabéns por não ficar na mesmice...eu tb detesto pessoas que ficam na vidinha medíocre...beijokas mega carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Aninha, amei a frase "Começa com uma só, e depois você acaba criando um jardim!" Bárbara! É isso aí! Também ando com vontade de fazer umas florinhas em papel... vou ver se ponho a mão na massa... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...