Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Divulgando sorteios

Oi, gente!

Como eu falei no post anterior, tentei divulgar os sorteios que tão acontecendo em alguns blogs através de uma postagem.
Mas, não sei o que houve com meu computador (ou com a internet) que não tava postando de jeito nenhum!
Então, hoje resolvi tentar de novo.
Não custa ter esperanças! :P

Começando com o sorteio do blog Espaço Renda.

Os prêmios são duas revistas legais sobre artesanato!



+



 Mais um sorteio, e esse é no blog Minas de mim.
Os prêmios são: 1 super kit completo de bordados, um exemplar do livro Minas de mim e um exemplar do livro Dora e Dorinda.



Sorteio no blog Sonho Fantasia.
Os prêmios são:  uma peça confeccionada pela artesã à escolha do ganhador (MDF ou EVA) e uma caixa recheada de mimos para a confecção de artesanato (o ganhador dirá com qual técnica e ela enviará os materiais de acordo).



Sorteio no blog Ateliê Arts da Juh.
O prêmio é um kit com materiais básicos para artesanato (1 caneta permanente, 1 tubo cola glitter, 5 metros de fitas de cetim (cores sortidas), 1 pacote de botões (diversos),1 pacote com lacinhos de cetim e flores de biscuit e 1 mimo surpresa).



Sorteio de aniversário no blog de Cárima Camargo.
Os prêmios serão: uma maleta com divisórias customizada (cor e carinhas à escolha do ganhador), um caderno brochura grande (96fls) decorado e uma ponteirinha para caneta.


E por último, mas nem um pouco menos importante, o sorteio no blog Laine Artes!
O prêmio é um SUPER kit de artesanato: 8 meadas, 8 plaquetas para meadas, 1 linha cléa vermelha, 1 toalhinha lavabo para bordar, 1 toalhinha lavabo para pintar, 1 babador para bordar, 1 tesoura de arremate, 1 revista agulha de ouro de decoupage, 1 revista de arte em madeira, 2 tintas para tecido, 2 tintas para madeira, 1 tinta gritter amarela para tecido, 1 guardanapo para decoupage, 2 metros de lés com passa fita, 2 fitas, 1 falso passa fita, 6 metros de passa fita rosa, 1 um vidrinho de lantejolas amarelas, 1 pincel, 1 stencil, 1 linha para crochet pequena marrom, 3 barrados de étamine para panos de prato.
 
Ufa!
Que tanto sorteio!!! rsrsrsrs
Eu já tô participando de todos, agora é só você se inscrever! :D

E, como eu entrei no ritmo dos sorteios depois de participar de tantos deles, em breve estarei divulgando o sorteio aqui do artesaninhas!
;)

No mais, desejo uma ótima semana a todos! :)

Boa sorte pra quem participar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...