Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Camisa

Boa noite! :)

Passeis uns dias sem postar porque a morgação das férias me atingiu pra valer! rsrsrs
Maaass, hoje eu vim dar notícias e mostrar uma camisa que fiz pra minha amiga Welly.
Bem, ela já tava pronta há algum tempo, mas como só entreguei agora, só estou postando agora! :P


Foi um presente de aniversário "um pouco bastante" atrasado, mas acho que ela gostou! xP

E por hoje é só!

Beijos!

2 comentários:

  1. Ameeei, ficou liinda a camisa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos tb. são lindos, parabéns bjs. Kátia.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...