Bem-vindo!

Você aprecia trabalhos artesanais e quer conhecer ou adquirir produtos? Seja muito bem-vindo e fique à vontade, o artesaninhas é o blog pra você!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo pesinho pronto!!! x)

Hoje eu tô trazendo as fotos daquele pesinho que mostrei outro dia... e agora ele tá prontíssimo! =D
Esse foi encomenda da minha mãe! rsrsrsrs




Quer um assim também? Ou de outra cor (ou cores)? 
Entra em contato comigo: aninhardcabral@hotmail.com
;)


Estou esperando! :)


AHHH, O SORTEIO AINDA TÁ ROLANDO!!!!!!!!!!!


Té mais!

2 comentários:

  1. Oi,
    Vim conhecer seu blog e adorei!Parabéns pelos lindos trabalhos.

    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabíola!!!
    Muito obrigada pelo elogio e pela visita!
    Vou lá no seu blog sim!
    Seja super bem-vinda!!!! x}

    :**

    ResponderExcluir

Oi!!!
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigada!
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...